segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

The Lovers' Guide 3 - Better Orgasms

O filme desta semana é o 3º da série The Lovers' Guide e se chama The Lovers' Guide 3 - Better Orgasms. Para variar, ele é organizado em 3 capítulos, que tratam do orgasmo feminino, do orgasmo masculino e, por fim, do orgasmo do casal.
Em cada um deles, há explicações sobre as características do orgasmo, orgasmos "solo" e com o(a) parceiro(a).
Se vocês procurarem na Internet, poderão ver que há 2 outros vídeos disponíveis: Better Orgasms for Men e Better Orgasms for Women. Cada um contém o respectivo capítulo do filme original. 
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=VOSUQRGK
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/xmgkx0ryg


Comentário inútil: apesar de a série The Lovers' Guide ter início em 1991, é bem nítida a influência dos anos 80 nos 2 primeiros filmes, especialmente em relação às roupas e cabeleiras das personagens, à decoração dos ambientes etc. Já no 3º filme, é possível perceber a transição para os anos 90 por meio de alguns elementos desta época. Por exemplo, numa cena (por volta dos 8 minutos) em que aparece um pôster do Jason Priestley, o Brandon do seriado "Barrados no Baile".


É isso. Boa semana Bom carnaval a todos!

Um comentário:

  1. O interessante do Lovers Guide é que as pessoas parecem de verdade, e não atores pintudos e siliconados como na maioria dos outros filmes. São casais um tanto quanto peludos... (:P eca!), porém aparentemente reais.
    Tudo bem, vai... era anos 80 e devia estar na moda !!!(A moda foi um tanto quanto bizarra nos anos 80!)

    ResponderExcluir