segunda-feira, 19 de julho de 2010

No Mires para Abajo

O filme desta semana é um softcore diferente, vindo da Argentina, chamado No Mires para Abajo (Don't Look Down). Nele, um rapaz sonâmbulo tem o costume de passear pelos terraços das casas de seu bairro. Num desses passeios, ele cai dentro da casa de uma moça e começa a ter com ela uma "amizade colorida". Essa jovem começa a ensinar para ele várias lições do sexo tântrico para torná-lo um grande amante, como controle da ejaculação, massagens, posições do Tao etc.
Esse vídeo foi uma agradável surpresa, algo diferente dos filmes eróticos a que estamos acostumados. Recomendo a todos!
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1233487/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=T9TK1P70
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/svl16431c
O áudio do filme é em espanhol e as legendas em português do Brasil.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu brilhante trabalho, a muito tempo estava a procura de um site que tivesse filmes não pornos, mas também educativos, que ensinasse ao homem dar prazer a mulher, vou baixar alguns desses filmes, mas gostaria da sua opinião, qual melhor filme para eu baixar que ensine ao homem (eu) a dar prazer a sua parceira?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, que bom que você gostou do blog. Na verdade, não há filmes específicos para homens, mas sim para o casal, mas eu garanto que você vai aprender muito com os vídeos educativos.
    Pra começar, eu recomendo o "101 Maneiras de Excitar seu Parceiro", tem muitas ideias bacanas e tem legendas em português. Depois, você pode partir pros filmes da série "The Lovers' Guide", as cenas são mais explícitas, mas infelizmente nenhum tem legendas.
    Agora é só assistir e fazer sua parceira feliz. Abraços!

    ResponderExcluir