domingo, 26 de dezembro de 2010

Mata-me de Prazer

O filme desta semana é uma contribuição de um visitante do VpC e se chama Mata-me de Prazer (Killing me Softly). Sua história é sobre uma mulher comprometida que se envolve com um alpinista. Em pouco tempo, a aventura sexual se desenvolve e a moça abandona o namorado para ter um relacionamento com o alpinista, entregando-se totalmente a ele. A partir daí, ela começa a conhecer melhor seu novo parceiro e seus segredos.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=H30TV1LP
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/0ms0bxm1n
O áudio do filme é em português do Brasil e não há legendas.


Por fim, quero desejar muito sucexo para todos em 2011!

4 comentários:

  1. Don, nao consigo baixar os arquivos.
    Pelo megaupload consta arquivo desconhecido...

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu fiz o teste em alguns computadores e o arquivo apareceu em todos, inclusive no MegaVideo. Se você não conseguir baixar pelo Megaupload, tente por este torrent: http://torrents.thepiratebay.org/5745958/Mata-me_de_Prazer.5745958.TPB.torrent
    Se você precisar de ajuda, mande um email pra videosparacasais@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por seguir meu blog.Estou passando aqui para retribuir a visita e para conhecer o seu blog, o qual já estou seguindo. Qualquer dia voltarei para comentar algum vídeo.

    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Aqui deu tudo certo.
    Os filmes estão todos corretos como na descrição!

    Obrigado pelos filmes, e estamos aguardando mais! :D

    ResponderExcluir