segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Incredible Orgasms

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Incredible Orgasms. Nele, uma apresentadora e uma especialista falam sobre orgasmos e dão sugestões para alcançá-los e torná-los mais intensos. Ele se divide nos seguintes capítulos: preparando o ambiente, estimulação oral, relação sexual, posições variadas, vibradores, masturbação, brinquedos eróticos, sexo ao ar livre, múltiplos orgasmos e orgasmos do ponto G.
Apesar de todo o filme falar sobre formas de se alcançar e intensificar o orgasmo, uma das primeiras discussões do vídeo é sobre a importância de encarar o orgasmo como uma consequência do sexo e não como uma meta a ser atingida por meio do sexo. Isso vai ao encontro do que eu escrevi num post antigo. Acho isso tão importante que vale a pena dizer novamente: sexo é diversão.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=OZOZFGEA
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/ejdegex0w
O áudio do filme é em inglês e há legendas em grego (eu acho).

5 comentários:

  1. Adorei o site, ainda não assisti este filme, então, deppois comento o filme. De antemão meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou do site, seja bem-vindo!

      Excluir
  2. como faço pra assistir oline esses lindos filmees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode assistir ao filmes no seu computador. Basta clicar no link acima da foto do filme, do site Deposit Files, que é o site em que os filmes são armazenados. Lá, você pode baixar o filme para o seu computador e assistir. Abraços!

      Excluir