segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enjoying Guilty Pleasures

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Enjoying Guilty Pleasures. Nele, uma apresentadora (a mesma do filme educativo anterior) fala sobre formas de se aumentar o repertório sexual, isto é, expandir os horizontes sexuais (nas palavras da apresentadora), por meio de práticas como sexo oral e anal, sexo em locais inusitados, fantasias sexuais, sadomasoquismo e, o nosso favorito, filmes eróticos.
Antes de iniciar a apresentação desses tópicos, a apresentadora e dois especialistas fazem uma breve discussão sobre o fato de certas práticas sexuais serem consideradas como tabus, ou seja, o que leva a um comportamento ser classificado aceitável ou perversão. Acredito que, ao final do filme, você terá condições de discutir com o(a) seu(sua) parceiro(a) o que pode ou não ser incorporado ao repertório sexual de vocês e, principalmente, lhes proporcionar muita diversão.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=LL947SWS
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/pmzruto6v
O áudio do vídeo é em inglês e há legendas em grego (eu acho).

2 comentários:

  1. Este blog salvou meu casamento. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que esse foi o comentário mais gratificante que o blog já recebeu. Fico muito feliz. Parabéns pelo casamento!

    ResponderExcluir