segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dare to Bare - Erotic Shaving & Sexual Pleasures

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Dare to Bare: Erotic Shaving & Sexual Pleasures. Nele, uma apresentadora fala sobre depilação íntima e mostra 5 casais que se divertem com a depilação a dois. Além disso, ela discute sobre técnicas, benefícios e cuidados que se deve ter na hora da depilação. Após cada sessão de depilação, os casais ficam excitados com os resultados e começam a transar.
O tema "depilação íntima" é bem interessante e desperta a curiosidade em muitas pessoas, especialmente em homens que querem fazer uma surpresa para suas parceiras e vice-versa. Contudo, acredito que o vídeo deixou um pouco a desejar, pois ele trata apenas da depilação feita com lâmina, sendo que há outros métodos que dão ótimos resultados e que não foram abordados, como cremes depilatórios, depiladores elétricos, laser e cera (para os mais corajosos).
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=L1CV9OPC
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/il1gmg4e8
O aúdio do filme é em inglês e não há legendas.

2 comentários:

  1. Qual o hotel fazenda de Pirenópolis que vocês foram no dia dos namorados? Gostaria de uma sugestão, parece que foi legal pelo que você comentou no site Brasília sex

    ResponderExcluir
  2. Olá MrZ, eu te respondi lá no site. Abraço!

    ResponderExcluir