segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cinco Historias para Ellas

Há algum tempo, eu comentei num post sobre os filmes pornôs dedicados a mulheres. Pois bem, o filme desta semana é um pornô feminino chamado Cinco Historias para Ellas (Five Hot Stories for Her). Trata-se de cinco histórias que fazem parte (teoricamente...) do acervo de fantasias sexuais das mulheres. Fazer sexo com outra mulher, transar com um estranho, ver 2 homens transando, vingar-se de uma traição e sado-masoquismo são os tipos de fantasias que cada uma das histórias descreve.
Esse vídeo foi produzido por uma diretora sueca chamada Erika Lust, uma das mais famosas no ramo do pornô feminino. O trabalho dela é impecável, é nítida a atenção dada a elementos como enredo, iluminação, ambiente etc. Algo que sequer passar perto dos filmes pornô tradicionais. Em resumo, a intenção da Erika Lust é muito boa, uma revolução para a indústria pornográfica.
Minha única ressalva é sobre a primeira e a última história, não tenho certeza se elas serão bem aceitas pelas mulheres (e pelos seus parceiros) que assistirem ao filme.
MUITA ATENÇÃO: na primeira história, a cena de sexo é com 2 mulheres. Na segunda história, a cena é um ménage à trois  com uma mulher e dois homens. Já na última história, a cena é com 2 homens.
Site oficial do filme: http://www.cincohistorias.com/
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1135928/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=X3AHVCU6
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/raxsljaee
O áudio do filme é em espanhol e não há legendas.

5 comentários:

  1. legenda em português pra esse filme: http://www.allsubs.org/subs-download/five+hot+stories+for+her/2154939/

    ResponderExcluir
  2. ow, foi mal pelo comentário anterior sobre a legenda... vi a pre-visualização do filme e vi que num tem nada a ver com a legenda que eu achei...

    foi mal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema, o importante é contribuir!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Dooonnn, adorei a segunda história! Nem muito baixaria, nem muito Emanuelle. As outras não gostei muito não, não gosto desse lance meio gay não! Mesmo carregando a barriga depois de tanto foundue o vídeo rendeu um fim de noite bem bacana.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! O blog cumpriu seu papel!

    ResponderExcluir