segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jogos Eróticos

O filme desta semana chama-se Jogos Eróticos (Erotic Retreat). É um softcore produzido para TV e se trata de 2 casais que trabalham na mesma empresa e passam um fim de semana fazendo uma dinâmica de grupo erótica.
Não achei informações no IMDB, mas no site da produtora: http://www.mainlinereleasing.com/episode/view/64
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=6MAI4UFI
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/9smvq2msq
O áudio do filme é em português do Brasil e não há legendas.


Falando em jogos eróticos, vou aproveitar o ensejo e fazer uma propaganda gratuita de algo que comprei no Mercado Livre recentemente: é um jogo de tabuleiro chamado Tentação.
Nesse jogo, há fichas específicas para o homem e para a mulher. Cada ficha contem um número que corresponde a uma tarefa descrita no tabuleiro. Existem 2 tabuleiros: o das preliminares, que contem tarefas como tirar peças de roupa da(o) parceira(o), beijá-la(lo), fazer carícias, confessar fantasias etc. O outro tabuleiro contém tarefas mais calientes como chupar/massagear/tocar/beijar partes do corpo, exibir-se para a(o) parceira(a), enfim, fazer de tudo.
No site do fabricante (http://www.jogostentacao.com.br/inicio_site.html), você vai achar outro jogo chamado Bingo Erótico. A diferença entre os 2 jogos está nas cartas que representam as partes do corpo. No jogo Bingo Erótico, as cartas contém fotos das partes (sim, a carta do pênis tem a foto de um!), enquanto no Tentação, há analogias com desenhos (a carta do pênis é representada pelo "Guindaste Erguido" e pela "Arma de Caça").

Sucexo para todos em 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário