segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Discovering Extraordinary Sex

No post de outubro, eu disse que o filme em questão seria o último do Sinclair Institute e acabei cometendo uma "falha no engano". Há uma minissérie de 3 vídeos, da mesma produtora, apresentada por uma médica/terapeuta/especialista/etc chamada Sandra Scantling que se chama Ordinary Couples Extraordinary Sex.
A minissérie é voltada para casais que estão há bastante tempo juntos e cujas vidas sexuais estão monótonas, mas quem não tem esses requisitos vai gostar também. Nesse vídeo (e nos próximos também), a Dra. Sandra fala sobre como casais com longo tempo de relacionamento fizeram para apimentar suas vidas sexuais.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=IBE83M4K
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/yjnnqe1lx
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.
Dezembro, mais especificamente dia 24, é quando o "Vídeos para Casais" comemora aniversário. Pra variar, nesse ano não faltaram motivos para comemorar. Apesar da frequência dos posts ter diminuído, as quantidades de seguidores, comentários, sugestões, elogios e visitas aumentaram e muito, com mais de 66000 visitas de 145 países. Agora são 2 anos de muito amor, sexo e diversão! Mais uma vez, espero que vocês tenham se divertido assistindo aos filmes tanto quanto eu me diverti escrevendo os posts.
Muito sucexo para todos em 2012!