segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Toys for Better Sex

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Toys for Better Sex. Ele é um dos melhores vídeos sobre brinquedos eróticos porque, além de ilustrar uma boa variedade de brinquedos, ele mostra casais usando-os de várias formas, e não apenas as óbvias.
No vídeo, a apresentadora e alguns "especialistas" fala sobre a utilização de brinquedos eróticos com as finalidades de aumentar a intimidade do casal, explorar novas sensações, desenvolver o prazer do casal etc. Ele é dividido nos seguintes capítulos: mitos sobre brinquedos eróticos, brinquedos antigos, brinquedos para penetração, brinquedos para penetração anal e desenvolvedores.
Destaque para a moça que faz um test-drive de quase todos os brinquedos no início dos capítulos.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=UWTG0JSZ
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/zle66ltt6
O áudio do filme é em inglês e há legendas em grego (eu acho).




Como o mundo dos brinquedos eróticos é muito dinâmico, o vídeo está um pouco desatualizado e, por isso, decidi complementar o post com algumas novidades. Vamos começar pelo anel peniano Sex Counter Vibrating Sports Ring, que conta o número de penetrações, o número de calorias gastas e o tempo decorrido da relação sexual. Talvez, o próximo atributo dos anéis penianos seja mostrar a localização do casal no Facebook via Foursquare.


Seguindo essa tendência tecnológica, há o vibrador OhMiBod, que se conecta ao iPod e vibra de acordo com a música que está sendo tocada. Dessa forma, o casal pode sentir na pele (e em outros locais também) sua trilha sonora favorita.




Além desses, pode-se citar o Touché Vibrating Ice Massager, um vibrador que possui um compartimento para água e que pode ser levado ao congelador. Assim, esse brinquedo propicia, além das tradicionais vibrações, uma refrescante sensação. Algumas pessoas que utilizaram o produto sugeriram a utilização de outros líquidos como vinhos e sucos, além da água, no compartimento que vai ao congelador.




Outro brinquedo que está fazendo sucesso chama-se We Vibe 2 e, segundo o fabricante, ele é o "vibrador para casais mais popular do planeta". Trata-se de um vibrador feito de silicone em forma de "C", sendo que cada extremidade vibra de forma independente. Dessa forma, uma das pontas estimula o clitóris enquanto a outra, o ponto G e o pênis(pelo menos é o que a ilustração mostra).




Para finalizar a seção de vibradores, há de se falar de um vibrador com formato bem inusitado: The Cone Vibrator. É isso mesmo, o nome é auto-explicativo, um vibrador em uma pouco ergonômica forma de cone. O fabricante deve ter percebido a necessidade de mostrar as qualidades do produto e criou um pequeno guia com posições para se utilizar o cone, com sugestões tanto para o homem quanto para a mulher.




Em seguida, vamos falar sobre estimuladores femininos. O primeiro deles é o estimulador para clitóris em formato de boca com bomba de sucção e vibrador. Com ele, o clitóris é estimulado por meio da sucção e também das vibrações do bullet, que vem acoplado. Talvez o brinquedo não agrade àquelas que gostam da sensação de ter o clitóris sugado e prefiram a atuação do parceiro, mas para quem nunca experimentou, a experiência pode ser bem interessante.




Outro estimulador que está dando o que falar é o simulador de sexo oral Sqweel e se trata de um brinquedo em forma de roda com 10 línguas de silicone giratórias e controle de velocidade. Para aumentar ainda mais o prazer, ele possui alguns acessórios como o compartimento para acoplar vibradores e discos em outros formatos.




Por fim, vou comentar sobre um interessante produto que vi no MercadoLivre. O Mister Clone é um kit para se fazer uma réplica do pênis do parceiro. Há 3 kits: um para tons de pele mais claros, outro para tons de pele mais escuros e outro para se fazer uma réplica de chocolate ao leite. As sugestões para utilização do clone são várias: a mulher pode brincar com ele nos momentos em que o parceiro não estiver por perto, o casal que tem curiosidade em fazer um ménage à trois pode simular o outro homem da relação etc.



Agora podem ir às compras!