segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sexual Positions for Lovers - Beyond the Missionary Position

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Sexual Positions for Lovers - Beyond the Missionary Position. De maneira diferente dos demais filmes sobre posições sexuais, esse vídeo não separa as posições por categorias (homem por cima, de lado, em pé etc.), mas mostra alguns casais fazendo sexo e realizado diversas posições de uma forma bem natural. Em cada posição, há explicações sobre os benefícios e desvantagens, bem como para quem é indicada. Além disso, há uma breve explicação sobre anatomia feminina e masculina no início do vídeo.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=9RFNQ0FC
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/txzuykf7o
O áudio do filme é em inglês e há legendas em grego (eu acho).

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Testing the Limits

O filme desta semana é um softcore chamado Testing the Limits. Sua história trata de um casal que, apesar de apaixonado, tem alguns problemas íntimos, pois a mulher sente vontade de ter novas experiências sexuais e seu noivo não se sente à vontade com isso.
Eles resolvem passar o final de semana no campo, mas o carro deles quebra no caminho, fazendo com que eles tenham de caminhar até achar um abrigo. Assim, o casal encontra uma cabana em já estão hospedados um editor de fotografia, uma fotógrafa e uma modelo, todos bem danados. Por fim, todos ficam amigos e os hóspedes da cabana convencem o casal participe de alguma brincadeiras eróticas.
Apesar da inibição do rapaz, as cenas do vídeo são bem excitantes e a história é interessante. Vale a pena baixar esse vídeo!
Atenção: nesse filme, há uma cena de sexo com 2 mulheres e um ménage à trois com 1 homem e 2 mulheres.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0155253/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=PSAKY5QH
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/mb2wvrn9s
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.