segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Incredible Orgasms

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Incredible Orgasms. Nele, uma apresentadora e uma especialista falam sobre orgasmos e dão sugestões para alcançá-los e torná-los mais intensos. Ele se divide nos seguintes capítulos: preparando o ambiente, estimulação oral, relação sexual, posições variadas, vibradores, masturbação, brinquedos eróticos, sexo ao ar livre, múltiplos orgasmos e orgasmos do ponto G.
Apesar de todo o filme falar sobre formas de se alcançar e intensificar o orgasmo, uma das primeiras discussões do vídeo é sobre a importância de encarar o orgasmo como uma consequência do sexo e não como uma meta a ser atingida por meio do sexo. Isso vai ao encontro do que eu escrevi num post antigo. Acho isso tão importante que vale a pena dizer novamente: sexo é diversão.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=OZOZFGEA
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/ejdegex0w
O áudio do filme é em inglês e há legendas em grego (eu acho).

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eyes of Desire 2

O filme desta semana é um pornô feminino da diretora Candida Royalle chamado Eyes of Desire 2 (ainda estou procurando o primeiro Eyes of Desire). Nele, uma mulher se envolve com seu vizinho e participa dos jogos sexuais que ele lhe propõe, sendo que essas brincadeiras passam pelo exibicionismo, voyeurismo, sexo com estranhos e sexo grupal.
Em relação ao filme da Erika Lust, o da Candida Royalle não possui um enredo tão polêmico, apesar de explorar bastante comportamentos como o exibicionismo etc. Além disso, ele apresenta os aspectos positivos dos pornôs femininos, o que o torna uma boa oportunidade para casais que querem conhecer esse gênero.
Atenção: No filme, há uma cena de ménage à trois (2 mulheres e 1 homem), que evolui para um swing.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0361594/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=F8GHWGOO
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/90p16jik0
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enjoying Guilty Pleasures

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Enjoying Guilty Pleasures. Nele, uma apresentadora (a mesma do filme educativo anterior) fala sobre formas de se aumentar o repertório sexual, isto é, expandir os horizontes sexuais (nas palavras da apresentadora), por meio de práticas como sexo oral e anal, sexo em locais inusitados, fantasias sexuais, sadomasoquismo e, o nosso favorito, filmes eróticos.
Antes de iniciar a apresentação desses tópicos, a apresentadora e dois especialistas fazem uma breve discussão sobre o fato de certas práticas sexuais serem consideradas como tabus, ou seja, o que leva a um comportamento ser classificado aceitável ou perversão. Acredito que, ao final do filme, você terá condições de discutir com o(a) seu(sua) parceiro(a) o que pode ou não ser incorporado ao repertório sexual de vocês e, principalmente, lhes proporcionar muita diversão.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=LL947SWS
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/pmzruto6v
O áudio do vídeo é em inglês e há legendas em grego (eu acho).

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Beleza Traída

O filme desta semana é um softcore chamado Beleza Traída (Beauty Betrayed). Nele, um casal de detetives investiga o assassinato de uma modelo. Os suspeitos são o fotógrafo com que a modelo tinha relações sexuais, a assistente do fotógrafo e duas colegas de profissão da vítima. À medida que as investigações progridem, os detetives vão se envolvendo, inclusive sexualmente, com os suspeitos e, por fim, entre eles.
É um bom filme. Vale a pena baixá-lo.
Atenção: nesse filme, há uma cena de sexo com 2 mulheres, uma cena com 2 mulheres e 1 homem e uma cena de masturbação feminina.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0273457/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=QJ905IGZ
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/25inuiiju
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.