segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dare to Bare - Erotic Shaving & Sexual Pleasures

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Dare to Bare: Erotic Shaving & Sexual Pleasures. Nele, uma apresentadora fala sobre depilação íntima e mostra 5 casais que se divertem com a depilação a dois. Além disso, ela discute sobre técnicas, benefícios e cuidados que se deve ter na hora da depilação. Após cada sessão de depilação, os casais ficam excitados com os resultados e começam a transar.
O tema "depilação íntima" é bem interessante e desperta a curiosidade em muitas pessoas, especialmente em homens que querem fazer uma surpresa para suas parceiras e vice-versa. Contudo, acredito que o vídeo deixou um pouco a desejar, pois ele trata apenas da depilação feita com lâmina, sendo que há outros métodos que dão ótimos resultados e que não foram abordados, como cremes depilatórios, depiladores elétricos, laser e cera (para os mais corajosos).
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=L1CV9OPC
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/il1gmg4e8
O aúdio do filme é em inglês e não há legendas.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Accidental Stripper (Lost Innocence)

O filme desta semana é um softcore chamado Accidental Stripper (Lost Innocence). A história dele é sobre uma garota que herda uma casa de strip tease de um tio falecido e, para continuar com o negócio, ela enfrenta alguns problemas como grandes dívidas, "funcionárias" não muito confiáveis e falta de clientes. Contudo, com a ajuda de uma amiga e do barman, a moça consegue deixar o negócio bem lucrativo.
Atenção: nesse filme, há uma cena de sexo com 2 mulheres.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0386270/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=L9P0CQQV
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/fs4a1m2t0
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Creative Positions for Lovers: Beyond The Bedroom

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Creative Positions for Lovers: Beyond the Bedroom. Trata-se de vários casais que fazem sexo em diversos locais da casa e mostram que um bom sexo não precisa necessariamente acontecer na cama. Além disso, há as explicações dos especialistas já conhecidos e depoimentos de pessoas que aparentam ser transeuntes.
O vídeo é dividido nos seguintes capítulos: Homem por Cima, Variações com o Homem por Cima, Mulher por Cima, Sentados, Lugares Criativos, Diversão no Chuveiro, Por Trás, Brinquedos Eróticos, Posições para sexo oral e Criatividade no Sexo Oral.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=SZRQP3GY
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/60rw76s0d
O áudio do filme é em inglês e há legendas em ???

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Poder do Kama Sutra

O filme desta semana é um clássico do cinema erótico, está sempre presente nas listas de vídeos recomendados para casais. Seu nome é O Poder do Kama Sutra (Perfumed Garden: Tales of The Kama Sutra) e sua história é sobre um homem sexualmente impotente que viaja com sua namorada para a Índia. Ele viaja devido a uma proposta de emprego e ela vai para conhecer a cultura indiana e, se possível, encontrar uma solução para a impotência do namorado. Lá, ambos são apresentados ao mundo do Kama Sutra.
Apesar das poucas cenas de sexo, esse filme não deixa de ser altamente erótico.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0169122/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=7DKU2HBH
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/ytlswj1dc
O áudio do filme é em inglês e há legendas em português de Portugal.


Como já faz algum tempo que eu não falo sobre brinquedos eróticos, vou fazer uma propaganda  sobre um jogo erótico que comprei, o Sex Sensations Game.
Trata-se de um jogo de tabuleiro cujo objetivo é chegar o final do percurso sem ter um orgasmo (se algum jogador gozar antes, é automaticamente desclassificado!). A quantidade de participantes pode variar de 2 a 6, organizados em duplas que podem ser fixas ou não. Ao longo do jogo, os jogadores têm de realizar as tarefas contidas nas cartas, que podem ser de 3 tipos: Segredo (o jogador deve revelar algo ou opinar sobre algum assunto caliente), Castigo (o jogador deve mimar a parceira) e Sexo (o jogador deve realizar alguma atividade sexual com a parceira). Além das cartas, o jogo vem com um cronômetro, uma pena e uma venda para tarefas específicas. Não preciso dizer que, com o passar do tempo, as tarefas ficam cada vez mais ousadas, né?
É um excelente jogo erótico, com criatividade e ousadia para agradar desde aos casais que querem sair da monotonia até àqueles que buscam diversão em grupo.