segunda-feira, 26 de julho de 2010

Advanced Sexual Techniques

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute chamado Advanced Sexual Techniques. Nele, um casal típico de tele-jornal apresenta sugestões para incrementar a vida sexual. Os tópicos abordados são: masturbação masculina, masturbação feminina, masturbação com seu parceiro, estimulação manual do parceiro, sexo oral no homem, sexo oral na mulher, sexo oral nos dois (69), relação sexual, sexo anal e posições sexuais.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=XX6CSY4S
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/j2rc5qewc
O áudio do vídeo é em inglês e não há legendas.


Na próxima semana, estarei viajando para mais uma lua-de-mel, mas o próximo post já está pronto e programado.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

No Mires para Abajo

O filme desta semana é um softcore diferente, vindo da Argentina, chamado No Mires para Abajo (Don't Look Down). Nele, um rapaz sonâmbulo tem o costume de passear pelos terraços das casas de seu bairro. Num desses passeios, ele cai dentro da casa de uma moça e começa a ter com ela uma "amizade colorida". Essa jovem começa a ensinar para ele várias lições do sexo tântrico para torná-lo um grande amante, como controle da ejaculação, massagens, posições do Tao etc.
Esse vídeo foi uma agradável surpresa, algo diferente dos filmes eróticos a que estamos acostumados. Recomendo a todos!
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1233487/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=T9TK1P70
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/svl16431c
O áudio do filme é em espanhol e as legendas em português do Brasil.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

10 Secrets to Great Sex

O filme desta semana é mais um do Sinclair Institute e se chama 10 Secrets to Great Sex. Como o título sugere, ele fornece 10 sugestões para tornar o sexo mais divertido, nada de aumentar ou melhorar os orgasmos, apenas deixar a relação mais divertida.
Desta vez, para despertar a curiosidade, vou contar as sugestões, que são os títulos dos capítulos do filme: mime seu parceiro, sacie o seu paladar, excitem-se com vídeos sexys (já conhecemos essa dica muito bem, certo?!?), explore o ar livre, exercitem-se, faça jogos eróticos, de prazer ao seu parceiro com um vibrador, swing em ação e compartilhem suas fantasias.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=I91O2B63
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/obxx655nv
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.


Aqui vai uma observação, o oitavo segredo para um sexo divertido não é sobre troca de casais, mas sim sobre a utilização de um brinquedo chamado "Love Swing", um tipo de cadeira pendurada no teto que possibilita a sensação de fazer sexo com o peso reduzido e permite a realização de várias posições bem interessantes. Gostaria de poder escrever mais sobre esse brinquedo, mas ainda não tivemos a oportunidade de experimentá-lo.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

9 Canções

O filme desta semana não é exatamente um softcore. Trata-se de um romance chamado 9 Canções (9 Songs), um vídeo que foi bem recomendado por um casal de amigos nossos. Por isso, resolvi procurá-lo e compartilhá-lo com vocês.
A história dele é a seguinte: um geólogo britânico que faz pesquisas sobre o gelo do continente antártico (ou seja, um "gelólogo") tem lembranças de seu tórrido relacionamento com uma estudante americana. Por vezes, essa relação, regada a sexo, rock'n' roll e drogas (nessa ordem), é comparada ao comportamento das geleiras e icebergs da Antártica.
Esse filme contém cenas bem explícitas de sexo, mas nada comparado a filmes pornôs. Não há atores estereotipados, closes sem fim na genitália em ação, sequencias manjadas, humilhações etc. Enfim, são boas cenas.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0411705/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=JU8XR43R
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/9lgff2ugl
O filme tem áudio em inglês e legendas em português do Brasil.