segunda-feira, 28 de junho de 2010

5 Steps to Unforgettable Sex

Com o final da série Kama Sutra - The Sensual Art of Lovemaking, os próximos filmes educativos serão os produzidos pelo Sinclair Institute, um instituto especializado em sexualidade e que produz vídeos para casais desde 1991.
Sendo assim, o vídeo desta semana se chama 5 Steps to Unforgettable Sex. Nele, 4 casais com problemas de relacionamento mandam cartas para uma famosa especialista em sexo em busca de ajuda. Ainda tem um casal que, aparentemente, não tem problemas e aparece apenas para transar (uma espécie de "casal-curinga").
Há poucas cenas de sexo explícito, sendo a maioria delas protagonizadas pelo casal-curinga. Trata-se de um bom filme, vale a pena baixá-lo!
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=7LFVG157
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/im7hokr77
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Kristy Comes Home

O filme desta semana é um softcore produzido pela Torchlight Pictures chamado Kristy Comes Home.
Mencionei o nome da produtora de propósito, para comentar sobre os filmes dela. Sempre que assisto a um vídeo da Torchlight, eu tenho a impressão de que se tentou fazer um filme pornô e, no fim, o diretor se arrependeu e resolveu retirar as cenas em que aparecem os órgãos genitais, para transformá-lo num filme erótico. Por esse motivo (aliado às histórias fracas), não sou muito fã das produções da Torchlight.
Em sua história, uma famosa atriz chamada Kristy decide subitamente não participar de um filme e viaja para Cancun, abandonando a produção. Para selecionar uma substituta para Kristy, o produtor e o diretor resolvem fazer o "teste do sofá" com candidatas.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0913403/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=7A6UPP0Y
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/31q74r2po


Besucher aus Deutschland, vielen Dank für Ihren Besuch!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kama Sutra - The Sensual Art of Lovemaking - Touch and The Intimate Kiss

O filme desta semana é o último da série Kama Sutra - The Sensual Art of Lovemaking e se chama Touch & The Intimate Kiss. Se você assistir ao vídeo, vai ter a sensação de que ele deveria ser o primeiro da série, e não o último. E você tem razão, mas eu achei melhor inverter a ordem e apresentar os filmes do menos explícito para o mais explícito de todos.
Esse vídeo mostra as várias formas de se aumentar a intimidade do casal, por meio de beijos, carícias, banhos na(o) parceira(o), massagens sensuais, masturbação mútua.
Há uma discussão muito interessante no filme sobre o objetivo da relação sexual, que seria, segundo os especialistas, aumentar a intimidade do casal e não chegar ao orgasmo. Eu tenho uma opinião que vai ao encontro dessa idéia, faz algum tempo que cheguei à conclusão de que a diversão é mais importante do que o orgasmo. Não estou dizendo que o orgasmo não tem importância, é claro que se deve dar atenção ao orgasmo (principalmente ao da parceira), mas não se deve deixar que isso se torne uma obsessão, fazendo com que você(s) deixe(m) de curtir o sexo. Talvez isso explique o fato de muitas mulheres afirmarem que uma relação foi muito boa, mesmo sem terem tido orgasmos.
O arquivo que está no Megaupload é um zip, pois há, junto com o vídeo, também arquivos de legenda em português de Portugal.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=XQ3FQ6RB
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/c7qw1783i


Espero que todos tenham se divertido no Dia dos Namorados!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Passion & Romance: Double or Nothing

O filme desta semana é um softcore chamado cujo título é bem apropriado para o dia dos namorados: Passion & Romance: Double or Nothing. Nele, um homem convida uma escritora de romances para sair, mas o encontro é adiado algumas vezes. Em cada uma dessas tentativas de se encontrarem, a escritora imagina novos e picantes contos para seu próximo livro (destaque para a terceira história, que é, no mínimo, curiosa).
Atenção: nesse vídeo, há uma cena de sexo com uma mulher e dois homens (isso mesmo! pra variar, outro tipo de ménage à trois).
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0157553/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=B5V5XXRQ
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/z6k4h2fde



Além de fornecer informações sobre os visitantes do "Vídeos para Casais", o Google Analytics mostra uma coisa muito interessante: como as pessoas chegaram ao blog. Existem 3 maneiras: diretamente, por meio de alguma ferramenta de pesquisa e por meio de links de outros sites. Além disso, quando um visitante entra no site por meio de uma ferramenta de pesquisa, o Google Analytics mostra também as palavras-chave da pesquisa que esse visitante digitou para chegar ao blog.
De longe, as palavras-chave mais digitadas são "101 maneiras de excitar seu parceiro download", ou seja, a procura pelo famoso vídeo educativo da Playboy é bem alta. Por isso, para apimentar o dia dos namorados de quem estiver interessado, eu atualizei o post e coloquei uma versão com legendas em português do Brasil (infelizmente não existe versão dublada).
Feliz Dia dos Namorados! Muito amor e sexo para todos!