segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

The Lovers' Guide 2 - Making Sex Even Better

O filme desta semana é o segundo da série Lovers' Guide e se chama The Lovers' Guide 2 - Making Sex Even Better. Assim como o episódio anterior, este também trata de questões ligadas à sexualidade e é dividido nos seguintes capítulos: Sexo e Comunicação, Planejando Momentos Eróticos,  Preliminares, Intensificando o Sexo, Posições Criativas, Além do Quarto, Jogos Sexuais, Sexo Seguro e Primeiras Noites, Superando o Tédio.
Como vocês podem notar pelos nomes dos capítulos, o segundo filme da série dá uma ênfase maior à parte divertida do sexo, enquanto o primeiro tem uma abordagem mais responsável sobre sexo (mas não deixa de ser divertido!). De qualquer forma, todos os episódios são muito bons!

Não achei as informações no IMDB, mas achei um artigo na Wikipedia sobre toda a série: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lovers'_Guide
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=PSFN7BO3
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/423owh129

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Arquivos Sexuais - Parte 2: Realidade Sexual

O filme desta semana chama-se Arquivos Sexuais - Parte 2: Realidade Sexual (Sexual Matrix). Nele, um cientista desenvolve uma máquina de realidade virtual por meio da qual suas cobaias podem vivenciar suas fantasias sexuais (aliás, bem interessantes). É um filme muito bom, vale a pena baixá-lo.
Atenção: nesse filme, há uma cena de sexo com 2 casais e uma "quase" cena de sexo com 2 mulheres. Digo "quase" porque a cena se resume a uma mulher tocar o seio da outra, que fica com raiva e vai embora.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0224086/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=XC8OI0X6
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/lmbvpzwv9

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Downloads (mais) Fáceis

Como havia dito no primeiro post, a ideia do "Vídeos para Casais" (VpC) é disponibilizar a todos vídeos eróticos e educativos. Quer dizer que o objetivo é permitir que qualquer um possa desfrutar deles sem ter que passar pelas mesmas dificuldades que eu passo nem ter o mesmo trabalho que tenho. Por isso, resolvi fazer um pequeno guia para você baixar os filmes da forma mais tranquila possível.
No Megaupload, é possível fazer downloads de 3 formas: sem ser membro, como um membro regular e como membro "Premium" (sim, tem que pagar pra ser "Premium").
O primeiro passo é criar uma conta regular (grátis), que permite downloads com velocidade um pouco (só um pouco) maior.

1. No site do Megaupload, clique no link "Register", que fica no canto superior direito.


2. No final da nova tela, preencha todos os campos obrigatórios e clique no botão "Register".


A conta regular está criada e, como disse no início, ela dá alguma comodidade, mas é possível melhorar os downloads com um programa do próprio Megaupload chamado Megamanager. A vantagem de se utilizá-lo é a possibilidade de continuar downloads interrompidos, ou seja, se o seu computador travou no final do download dum filme de 700MB, você poderá continuar exatamente do ponto em que travou! A desvantagem é que a quantidade de downloads por meio do Megamanager é limitada a 3 por dia no caso de membros regulares (nosso caso).
Por isso, recomendo (e muito) que você instale esse programa, até porque ele possui ridículos 11,2MB de tamanho, não vai atormentar você e nem vai instalar spywares, malwares e outros wares.

3. Clique no link "Mega Tools" na barra superior, logo abaixo do seu login.


4. Na próxima tela, clique no botão "Mega Manager" no final da página.


5. Após instalar o Megamanager, abra-o e preencha os campos da tela inicial com seu login e sua senha. Para começar a baixar os vídeos, clique na aba "download" e, em seguida, no botão com o símbolo "+".


6. Ao clicar no botão com o símbolo "+", uma caixa de diálogo será aberta. Nela, você deve copiar o link do filme, selecionar a pasta na qual o arquivo será salvo e clicar no botão "OK".


Pronto, agora baixe os filmes e vá se divertir!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The Lovers' Guide - The Original Guide to Love and Sex

O filme desta semana é o primeiro da famosa série Lovers' Guide e se chama Lovers' Guide - The Original Guide to Love and Sex. Ele apresenta, de forma geral, questões ligadas à sexualidade e é dividido em seções como excitação, sexo oral, problemas sexuais e contracepção.
Esse vídeo (bem como a maioria dos filmes do gênero educativo) é bem mais explícito do que o postado anteriormente (101 Maneiras de Excitar seu Parceiro), contem cenas de nudez (masculina e feminina), sexo e masturbação. Apesar disso, não se pode compará-lo a um filme pornô, pois o objetivo dos filmes educativos é mostrar o sexo de maneira didática e não apenas os órgãos genitais em ação.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0164734/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=7H7K23UM
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/ng00pfnu8

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jogos Eróticos

O filme desta semana chama-se Jogos Eróticos (Erotic Retreat). É um softcore produzido para TV e se trata de 2 casais que trabalham na mesma empresa e passam um fim de semana fazendo uma dinâmica de grupo erótica.
Não achei informações no IMDB, mas no site da produtora: http://www.mainlinereleasing.com/episode/view/64
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=6MAI4UFI
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/9smvq2msq
O áudio do filme é em português do Brasil e não há legendas.


Falando em jogos eróticos, vou aproveitar o ensejo e fazer uma propaganda gratuita de algo que comprei no Mercado Livre recentemente: é um jogo de tabuleiro chamado Tentação.
Nesse jogo, há fichas específicas para o homem e para a mulher. Cada ficha contem um número que corresponde a uma tarefa descrita no tabuleiro. Existem 2 tabuleiros: o das preliminares, que contem tarefas como tirar peças de roupa da(o) parceira(o), beijá-la(lo), fazer carícias, confessar fantasias etc. O outro tabuleiro contém tarefas mais calientes como chupar/massagear/tocar/beijar partes do corpo, exibir-se para a(o) parceira(a), enfim, fazer de tudo.
No site do fabricante (http://www.jogostentacao.com.br/inicio_site.html), você vai achar outro jogo chamado Bingo Erótico. A diferença entre os 2 jogos está nas cartas que representam as partes do corpo. No jogo Bingo Erótico, as cartas contém fotos das partes (sim, a carta do pênis tem a foto de um!), enquanto no Tentação, há analogias com desenhos (a carta do pênis é representada pelo "Guindaste Erguido" e pela "Arma de Caça").

Sucexo para todos em 2010!